Estratégias de não-mercado no setor de biodiesel
Um guia sobre como obter vantagem competitiva a partir do ambiente de não-mercado
(Sprache: Portugiesisch)
Produktdetails
Produktinformationen zu „Estratégias de não-mercado no setor de biodiesel “
Bibliographische Angaben
- Autoren: Daniel Franco Goulart , Gilberto Perez
- 2020, 264 Seiten, Maße: 22 cm, Kartoniert (TB), Portugiesisch
- Verlag: Novas Edicioes Academicas
- ISBN-10: 6200799636
- ISBN-13: 9786200799630
Sprache:
Portugiesisch
Kommentar zu "Estratégias de não-mercado no setor de biodiesel"
0 Gebrauchte Artikel zu „Estratégias de não-mercado no setor de biodiesel“
Zustand | Preis | Porto | Zahlung | Verkäufer | Rating |
---|
Schreiben Sie einen Kommentar zu "Estratégias de não-mercado no setor de biodiesel".
Kommentar verfassen