Estratégias Criativas da Publicidade. (ePub)
Entendendo os Processos da Linguagem para a Construção de Posicionamento no Mercado
(Sprache: Portugiesisch)
Afinal de contas, o que funciona hoje quando se trata de posicionar o produto ou marca no mercado? Um produto consegue se manter somente pelos seus atributos físicos? Ao considerar a linguagem como forma de relação entre marcas e consumidores, este livro...
sofort als Download lieferbar
eBook (ePub)
3.49 €
- Lastschrift, Kreditkarte, Paypal, Rechnung
- Kostenloser tolino webreader
Produktdetails
Produktinformationen zu „Estratégias Criativas da Publicidade. (ePub)“
Afinal de contas, o que funciona hoje quando se trata de posicionar o produto ou marca no mercado? Um produto consegue se manter somente pelos seus atributos físicos? Ao considerar a linguagem como forma de relação entre marcas e consumidores, este livro aponta algumas estratégias utilizadas pela publicidade com o objetivo de chegar ao consumidor de forma mais eficaz.
Bibliographische Angaben
- Autor: Guilherme Carrozza
- 2021, 1. Auflage, 89 Seiten, Portugiesisch
- Verlag: Editora Appris
- ISBN-10: 6558205076
- ISBN-13: 9786558205074
- Erscheinungsdatum: 15.02.2021
Abhängig von Bildschirmgröße und eingestellter Schriftgröße kann die Seitenzahl auf Ihrem Lesegerät variieren.
eBook Informationen
- Dateiformat: ePub
- Größe: 2.01 MB
- Mit Kopierschutz
- Vorlesefunktion
Sprache:
Portugiesisch
Kopierschutz
Dieses eBook können Sie uneingeschränkt auf allen Geräten der tolino Familie lesen. Zum Lesen auf sonstigen eReadern und am PC benötigen Sie eine Adobe ID.
Family Sharing
eBooks und Audiobooks (Hörbuch-Downloads) mit der Familie teilen und gemeinsam genießen. Mehr Infos hier.
Kommentar zu "Estratégias Criativas da Publicidade."
0 Gebrauchte Artikel zu „Estratégias Criativas da Publicidade.“
Zustand | Preis | Porto | Zahlung | Verkäufer | Rating |
---|
Schreiben Sie einen Kommentar zu "Estratégias Criativas da Publicidade.".
Kommentar verfassen