O Ensino De Matemática Na Escola: Discursos e Compreensões (ePub)
(Sprache: Portugiesisch)
A obra trata de um elemento central na sala de aula, a comunicação entre professor e aluno. O discurso do professor ou a comunicação entre ele e o aluno é fundamental para a aprendizagem. Esse tema é explorado utilizando uma pesquisa realizada em duas salas...
Leider schon ausverkauft
eBook (ePub)
- Lastschrift, Kreditkarte, Paypal, Rechnung
- Kostenloser tolino webreader
Produktdetails
Produktinformationen zu „O Ensino De Matemática Na Escola: Discursos e Compreensões (ePub)“
A obra trata de um elemento central na sala de aula, a comunicação entre professor e aluno. O discurso do professor ou a comunicação entre ele e o aluno é fundamental para a aprendizagem. Esse tema é explorado utilizando uma pesquisa realizada em duas salas de aula com realidades bem opostas: uma escola pública da periferia e uma escola privada de elevado poder aquisitivo dos alunos, em uma cidade com 400 mil habitantes.
Bibliographische Angaben
- Autor: Pedro Lucio Barboza
- 2020, 1. Auflage, 183 Seiten, Portugiesisch
- Verlag: Editora Appris
- ISBN-10: 6555239638
- ISBN-13: 9786555239638
- Erscheinungsdatum: 13.08.2020
Abhängig von Bildschirmgröße und eingestellter Schriftgröße kann die Seitenzahl auf Ihrem Lesegerät variieren.
eBook Informationen
- Dateiformat: ePub
- Größe: 1.43 MB
- Mit Kopierschutz
- Vorlesefunktion
Sprache:
Portugiesisch
Kopierschutz
Dieses eBook können Sie uneingeschränkt auf allen Geräten der tolino Familie lesen. Zum Lesen auf sonstigen eReadern und am PC benötigen Sie eine Adobe ID.
Family Sharing
eBooks und Audiobooks (Hörbuch-Downloads) mit der Familie teilen und gemeinsam genießen. Mehr Infos hier.
Kommentar zu "O Ensino De Matemática Na Escola: Discursos e Compreensões"
0 Gebrauchte Artikel zu „O Ensino De Matemática Na Escola: Discursos e Compreensões“
Zustand | Preis | Porto | Zahlung | Verkäufer | Rating |
---|
Schreiben Sie einen Kommentar zu "O Ensino De Matemática Na Escola: Discursos e Compreensões".
Kommentar verfassen