O Neuromarketing e a Hipervulnerabilidade dos Consumidores (ePub)
proteção constitucional, legal e autorregulamentar no Brasil
(Sprache: Portugiesisch)
Na sociedade de consumo, os fornecedores, percebendo a insuficiência do marketing para compreender amplamente as perspectivas do comportamento do consumidor, começaram a investir no neuromarketing, ferramenta que parte da análise do sistema cerebral humano...
sofort als Download lieferbar
eBook (ePub)
9.49 €
- Lastschrift, Kreditkarte, Paypal, Rechnung
- Kostenloser tolino webreader
Produktdetails
Produktinformationen zu „O Neuromarketing e a Hipervulnerabilidade dos Consumidores (ePub)“
Na sociedade de consumo, os fornecedores, percebendo a insuficiência do marketing para compreender amplamente as perspectivas do comportamento do consumidor, começaram a investir no neuromarketing, ferramenta que parte da análise do sistema cerebral humano para desenvolver estratégias que estimulem de forma multissensorial os indivíduos e influenciem na decisão final de compra, o que potencializa a sua fragilidade. O objetivo desta obra é compreender os aspectos gerais, a origem, as características e as estratégias deste instrumento, bem como analisar a hipervulnerabilidade dos sujeitos diante desse fenômeno e examinar as normas constitucionais, legais e autorregulamentares brasileiras relacionadas ao tema.
Bibliographische Angaben
- Autor: Ana Clara Suzart Lopes da Silva
- 2020, 1. Auflage, 112 Seiten, Portugiesisch
- Verlag: Editora Dialética
- ISBN-10: 6587401732
- ISBN-13: 9786587401737
- Erscheinungsdatum: 09.09.2020
Abhängig von Bildschirmgröße und eingestellter Schriftgröße kann die Seitenzahl auf Ihrem Lesegerät variieren.
eBook Informationen
- Dateiformat: ePub
- Größe: 1.91 MB
- Mit Kopierschutz
- Vorlesefunktion
Sprache:
Portugiesisch
Kopierschutz
Dieses eBook können Sie uneingeschränkt auf allen Geräten der tolino Familie lesen. Zum Lesen auf sonstigen eReadern und am PC benötigen Sie eine Adobe ID.
Family Sharing
eBooks und Audiobooks (Hörbuch-Downloads) mit der Familie teilen und gemeinsam genießen. Mehr Infos hier.
Kommentar zu "O Neuromarketing e a Hipervulnerabilidade dos Consumidores"
0 Gebrauchte Artikel zu „O Neuromarketing e a Hipervulnerabilidade dos Consumidores“
Zustand | Preis | Porto | Zahlung | Verkäufer | Rating |
---|
Schreiben Sie einen Kommentar zu "O Neuromarketing e a Hipervulnerabilidade dos Consumidores".
Kommentar verfassen